Cadastrem-se em nossos informativos para receber as novidades do site em seu e-mail:
Nome: E-mail:
Assinar Cancelar assinatura
Cleidivaldo Sacramento julho 10th, 2009 at 19:48
Morre um homem, mas não um mito. Sua vida foi marcada pela luta em pról da Democracia. Não o conheci pessoalmente, mas parte de sua trajetória, ainda no curso de História. Registrou seu nome na História Política de nosso País. Acredito que poucas pessoas, como ele, conseguiram representar bem os interesses da classe operária brasileira, principalmente do setor petrolífero. Sua participação junto a PETROBRÁS, nesses últimos anos, foi de extrema importância na construção de um país economicamente auto-suficiente no setor de combustíveis. Agora descansa em paz, deixando-nos o seu exemplo de vida, de amor ao Estado Democrático de Direito e ao Brasil. Tenho a certeza que sua memória nos fará crer na construção de uma Nação mais justa e feliz.

Cleidivaldo Sacramento
Valdirene
outubro 3rd, 2010 at 18:40
Ah…quantas saudades deixou. Porém a lembrança de um homem digno e com fortes pensamentos sempre estarão em nossas memórias.
Marão como gostava de ser chamado jamais será esquecido.
Saudades eternas.

Valdirene
Rubens Puccetti
novembro 24th, 2009 at 14:05
Homem integro,amigo como poucos,um verdadeiro exemplo de brasileiro.Sou muito grato a Deus,por ter me dado a oportunidade de conhece-l0 e privar de sua amizade.

Rubens Puccetti
João Bosco
julho 10th, 2009 at 19:33
Minhas condolências ao passante Mario Lima, um lutador nato e um especial baiano vitorioso; um bom exemplo, que pelo seu modo de agir, deveria ter tido mais sorte, não fosse a bagunça sócio-política iniciada em 1964.

João Bosco
Fomos apresentados no dia 25 de janeiro de 1988, no aniversário da Minha Amada Telma (sua primogênita). Lá por volta das 20 horas, D. Iêda e Telma me chamou e, fizeram as honras.
Então me dirigi até ele e disse:
- Seu Mário, nesta data o Senhor perdeu sua filha, pois a partir de hoje, eu passo a ser seu filho e ela sua nora.
Ele, por sua vez, se limitou em dar um pequeno sorriso e a me olhar por cima dos seus óculos, sem pronunciar nenhuma palavra.
Bem! Desta data em diante, nossas vidas mudaram, e, por muitas vezes me apresentou como seu filho.
Fui, em muitos momentos da nossa convivência, seu verdadeiro filho, amando-o tanto quanto os seus de sangue.
Por ter feito parte da sua vida! Obrigado Pai.”

Gustavo Nunesmaia
Mário Lima, é um nome na história da Política que eu tenho orgulho em falar, não só por ser meu pai, mas principalmente por ter sido um homem sempre honesto, sério e lutador
Gilvana Del Rei Lima
Grande pai, grande homem.
Gilvan
O ex deputado Mario Lima foi um exemplo de ética e coerencia politica morre o homen mais a suas ideias tornam-se vivas eternamente, valeu Mario
Edmilson Sales
Um grande combatente, sabio dirigente sindical traduzindo e mostrando para os oportunistas de plantão o real significado da libertação, sem herdeiros de mal sucedidas iniciativas anti-democraticas do coronealismo que ainda persistem em sobreviver com seus pequenos rastro da infecção que imperou em nossa terra. Nossa e familia baiana do bem esta de luto pelo nosso amigo combatente, preso, escondido e exilado pela covardia dos falsos defensores desta tal democracia.
Ivan
minha família está em luto bem como a neta que sempre levava para passeiar. uma semana antes inclusive levou popo para tomar soverte na ribeira e deixou em casa. fiquei muito entristecida, mas permanecerá em nossos corações! eu havia saido com popo na terça-feira o dia em que ela ligou para o vô e no meio do caminho senti algo no coração e fiquei para mim. ao chegar em casa eu não iria dizer , mas acabei dizendo para minha mãe que estava sentindo algo no coração como se iria acontecer algo e alguma notícia iria chegar para nós. infelizmente isso aconteceu
Adriana Pinho
Mário Lima foi um dos homens mais intégros que eu conheci na vida, um homem sério que lutou toda sua vida pelo seus ideais sociais.
Bruno Miranda Bahia


Rua Euler Pereira Cardoso, quadra 285 casa 4 B - Salvador - Bahia | Cep: 41.600-045
Tel: (71)996678997
Desenvolvimento!